terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Dream Cast de "A Seleção"

Olá a todos!!! Estamos de volta para fala de "A Seleção" , livro de Kiera Cass, que é fenômeno no mundo todo, logo estaremos fazendo uma resenha sobre ele, mas agora vamos falar, do que é mais fácil as pessoas verem. A adaptação cinematográfica.

Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Bem agora vamos ao ponto, antes de virar filme, tentaram fazer uma serie de tv, que não deu muito certo, então não passou do piloto, afinal, America que é ruiva, saiu loira, Maxon que é um principe loiro, saiu moreno e bebado, e bem, o Aspen que as meninas sempre imaginaram lindo de morrer, saiu feio, segundo elas claro.

Então eu e Maria Clara, decidimos fazer nosso Dream Cast de "A Seleção", aqui vou dar minha proposta e ela a dela, então vamos começar, pela protagonista do livro: America Singer

America Singer

Minha America é ninguem menos que Karen Gillan!!! Ela é atriz e já fez varias coisas como Doctor Who (Amo <3 <3), Guardiões das Galáxias, Selfie e muitos outros trabalhos que serão lançados logo, tem até filme de terror e talz...
Então ela é a minha America, eu acho ela mais parecida do que, a que as outras pessoas falam, que é a Audrey Hollister, que é esta aqui embaixo.

Vocês podem até acha ela parecida, e que deve ser ela, por ela ser a modelo da capa dos três livros, tudo bem, mas ela é só modelo, e não os olhos da Karen não são castanhos, é a foto, mas eles são azuis, igual a America do livro, gente eu não estou julgando ninguém, então please, sem pedras, mas eu quero Karen!!!

Essa é a America, da nossa querida Maria Clara, é atriz, já fez series e filmes como Demolidor, True Blood, Dominados pelo Ódio, Ruby Sparks - A Namorada Perfeita e outros, eu achei bem interessante a escolha dela, e gostei muito, ela daria uma boa America, o que acham?

Maxon Schreave

Esse é Max Irons, fez A Hospedeira, A Garota da Capa Vermelha, deu uma aparecida em O Retrato de Dorian Grey, e esta para lança um filme novo, ele é a escolha das selecionadas, eu não sei bem, mas não só muito a favor, cada um com sua escolha como disse. Prossigamos

Esse é Bradley James, e eu acho que seria legal, ele como Maxon, eu queria Jensen Ackless mais novinho mas... 
Ele é um ator, fez Merlin, Lewis e tem sua nova serie, que está sendo filmada chamada Damien, não esqueceremos de IZombie!!!( :3 <3 )
Eu nunca pensei muito no Maxon, quando eu lia, ele vivia mudando, era triste mas era a realidade...

E esse é o de Maria Clara, ela disse para mim que também não consegue imaginar o Maxon, mas que esse foi o mais proximo dele que ela achou, ai eu perguntei, "por que ele?" e ela me disse que era por ele ser lindo...

 Aspen Leger

Este é o Aspen que as selecionadas, querem ver nas telonas, seu nome é Daniel Sharman, ele fez parte de Teen Wolf (<3), O Colecionador de Corpos 2, Quando Chama o Coração, Imortais e Starting Over.
Olha ai, o Aspen da nossa querida Maria Clara, é o Zac Effron, sim, aquele carinha que fez, Um Homem de Sorte, 17 Outra Vez, High School Musical, A Morte e Vida de Charlie St.Cloud, e outros.
Minha opinião é um bom Aspen mesmo, ela tem razão, nunca pensei nele, mas ele tem o perfil. Parabéns Maria Clara!!!
Liam Hermsworth P-R-E-C-I-S-A ser o Aspen, sim estou falando do Friendzone conhecido pelo mundo como Gale nos filmes de Jogos Vorazes.
Ele também faz A Última Música, Os Mercenários 2, Conexão Perigosa, Presságio e muitas outras.
Bem, é o mais próximo de Aspen que eu pensei, e já é bem familiarizado com o papel...Leitores entederão.

Marlee Tames


Dianna Agron, a nossa Quinn do Glee, tambem aparece em "Eu sou o Numero Quatro" não fala do Tobias , é a Marlee das selecionadas pelo mundo afora, tudo bem, ela se encaixa mas minha Marlee, é mais lecau...

Marlee do meu core, é a Candice Accola, a nossa linda Caroline de The Vampire Diaries, aparece em Juno também, mas gente, fui lendo, e logo veio ela a minha mente, e assim foi, ela é minha Marlee, sem sombra de duvidas!!!


Olhem quem também esta por aqui! Ashely Benson, atriz em Pretty Little Liars (Maldosas ou PLL), As Apimentadas, De Repente 30, e vários outros, mas não vamos esquecer que ela está no mais novo filme, Pixels.
Esta é a Marlee Tames de nossa querida Maria Clara, eu achei parecida, ela dava para o papel, mas eu sempre achei Marlee com a aparência, mais doce e gentil do que a de Ashely.

Celeste Newsome


A Celeste das selecionadas é Megan Fox, conhecida por vários filmes, principalmente por Transformers, Garota Infernal, Tartarugas Ninja e outros filmes, claro.
Ela até pode dar uma boa Celeste, mas pelas pessoas falarem tanto para ela ser, que as vezes, enjoa.

Gente, ela é minha escolha, eu acho que ela é perfeita para o papel, Meghan Ory, é a Ruby em Once Upon A Time, a serie que ela fez mais sucesso até o momento, mas tambem fez Intelligence, O Ataque Das Loiras, e não vamos esquecer do episódios de Supernatural que ela apareceu, na sétima temporada.
Na minha opinião, ela deveria fazer Celeste, ela tem o físico, atua bem, e acho que ajudaria, e muito na carreira dela. Mesmo as meninas odiando ela até A Escolha.
A escolha de Clara é Victoria Justice, bem eu achei parecida um pouco, mas eu acho a aparência dela muito delicada, para uma personagem forte como Celeste Newsome.
Victoria já fez várias coisas como Victorius, Zoey 101, Castelo do Medo, Pequeno Problema Mega Confusão e vários outros, escalada para substituir Nina Dobrev, em Diários do Vampiro.


Kriss Ambers

Várias selecionadas pelo mundo talvez fãs de PLL, querem ver Lucy Hale como Kriss Ambers, ela é parecida com a personagem, dava muito bem, para ela ser a selecionada que fica no pareo com a Meri #Brinks.
Além de Pretty Little Liars, fez também Pânico 4, Pânico na Ilha, Tinker Bell, e mais.

Rainha Amberly


Angelina Jolie, é a Rainha Amberly da maioria das selecionadas. Atriz de filmes como Sr. e Sra. Smith, Malévola, Tomb Raider, Garota Interrompida, Salt, e muuuuuitos outros.
Ela pode até ser uma boa rainha, ela é mesmo uma ótima opção para o papel, seria bom tê-la no filme da seleção.
Podemos vê-la numa ideia de Rainha em Malévola, pois lá ela meio que é uma rainha lá, mas ali ela, tem uma pegada de vilã.
Eu sei, eu sei, ela é loira, mas Chalize Theron, poderia muito bem pintar o cabelo gente, acho que ela seria ótima para o papel, ela é uma atriz ótima, muitas pessoas já viram ela em filmes como, Branca de Neve e o Caçador, Aeon Flux, Mad Max: Estrada Da Fúria, Hancock, Prometheus e mais.
Ela de cabelo castanho poderia da uma ótima Amberly, mas a atriz que queria mesmo era Michelle Pfeiffer quando era jovem, ela era perfeita, como quando estava em Feitiço de Áquila ou Batman: O Retorno, mas como Chalize, ela teria que pintar o cabelo.

Rei Clarkson

Meu rei é Mark Sheppard, ele é rei em Supernatural também, eu sei, ele é ótimo, perfeito para o papel, já tá beeeeem familiarizado, se você ver a serie que disse a cima, vai saber do que estou falando.
Ele também aparece em Mulher Bionica, Terror em Alcatraz, Pecados Mortais, e não esqueceremos que ele é cheio de pontinhas em series como em Arquivo X e Doctor Who.  

 E bem, gente, eu não tenho ideia de quem todo mundo quer para o papel, me desculpem.

 Mas bem, é isso, espero que tenham gostado, talvez isso ajude algumas pessoas que ainda vão ler, nunca se sabe. Estas são algumas ideias, mas vejam, algum podem não satisfazer vocês, esta tudo bem, cada um pensando nos seus atores dos sonhos.

 Enfim!!! É isso galera! Até a próxima!!!  

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderadoras