domingo, 4 de janeiro de 2015

Tag Liebster Award

   Bem, estou bem animada e surpresa, meu blog criado ontem, foi chamado para participar do Liebster Awards, seu blog tem que ter menos de 200 seguidores, e tem o intuito de ajudar blog pequenos, como o meu.
Estou muito feliz pela Bia Schade do blog Páginas Marcadas me selecionar, Muito Obrigada!!!

Regras:

1- Escrever 11 fatos sobre você.
2- Responder as perguntas de quem ti indicou.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4- Fazer 11 perguntas para quem você indicou.
5- Colocar uma imagem do selo Liebster.

6- Linkar de volta quem lhe indicou.


11 Fatos sobre mim...

1-    Quero tocar violoncelo
2-    Todos amam meu cabelo, mas eu não, então ele vive preso
3-    Odeio azeitona
4-    Quero viajar pelo mundo
5-    Até ano passado eu não fazia ideia do que era lombada...
6-    Memória curtíssima
7-    As pessoas me chamam de Percy depois que me conhecem, dissem que sou muito lerda...
8-    Minha primeira série não lembro bem porque tinha uns 6 anos, ou foi O.C. um estranho no paraíso ou foi Friends
9-     Amo todo tipo de Historia
10-  Música boa para mim, é o que agrada meus ouvidos
11-  Quando comecei a falar, umas das coisas que falava, eram uma musica do Black Sabbath

Respondendo as perguntas da Bia Schade (Páginas Marcadas)

    1.    Qual blogueira (o) lhe inspira?
     R: Olha, faz muito tempo que eu não sigo um blog, porque, eu estou sem computador a tempos, então, é meio difícil responder, mas acho que assim, seria a Mila Morais, dona do blog Cupcake Rock, que é um ótimo blog a proposito...

     2.    Você faz os seus post, com música ou no silêncio?
R: Música, com certeza com música, porque me ajudar a desenrolar um pouco, a me lembrar do que queria escrever

    3.    Frio ou calor?
R: Moro em Hellcife, então aqui é quente, até demais, o ventilador é minha única opção, prefiro o frio...

     4.    Qual o seu maior sonho?
R: Bem, viajar pelo mundo para conhecer coisas e pessoas novas, ver como é la fora, afinal eu sou uma pessoa muuuuito curiosa

     5.    Se pudesse ir para outro lugar no mundo, para onde iria?
R: Acho que Londres ou então Japão, são lugares bem diferentes, são tão geladinhos!!!

    6.    Defina o seu blog em uma palavra?
R: Pequenininho

    7.    Filme/ Novela/ Seriado. O que você prefere?
R: Seriado!!!

    8.    O que você espera ser daqui a 10 anos?
R: Acho que violoncelista, ou escritora, eu sinceramente não sei, eu posso tá morta até la...

    9.    O que ti deixa mais feliz no mundo dos Blogs? E o que mais ti irrita?
R: Acha opiniões variadas, ajuda em alguns assuntos, o que mais me irrita, são as pessoas dos comentários que são ignorantes e totalmente idiotas, elas acham que estão certas, e isso não é verdade, e se fosse, não precisa ser ignorante ou agressivo

    10. Seus pais ti apoiam sobre o Blog?
R: Yep, eles riem, eles brincam, mas eles me apoiam, acho que eles acham que isso fara bem para mim, só disseram que se eu parar de estudar, eles vão tirar o blog de mim...

    11. O que espera para o seu Blog este ano?
R: Que ele cresça, que eu consiga deixa ele bonitinho, afinal ainda não sei mexer direito nas configurações

  Bem essas são minhas respostas, espero que tenham gostado delas!!!

                                              
                                                  Orelha da Página
                                                     Foster Jam 
                                                Vivendo nas Nuvens
                                                Mundo Rosa
                                                 Ideais Esdrúxulas
                                                         We Want
                                                    Café com Letras
                                                         Amorices 
                                                      Secret Magic
                                                      Mundo Nerd
                                                     Facetas da Carol

  Esses são os blogs que selecionei com carinho, espero ser amiga de todos estes blogs, porque são blogs que me chamaram a atenção, sem falar que achei ate´whovians como eu!!!

Minhas perguntas para os blogs!!!
1- O quê você queria, mesmo que fosse algo simplesmente impossível?
2- O quê deseja para seu blog este ano?
3- Qual é seu autor(a) ou criador(a) de livro/seriado favorito?
4- Se você pudesse ser melhor amigo de um famoso(a), qual seria?
5-  Defina você e seu blog em uma frase
6-  Quem inspirou você a fazer este blog?
7- Se sua vida fosse um livro/seriado/filme, qual seria?
8- O quê seus pais acham do seu blog?
9- Você acha que este ano sera fantástico? Porque sim? Porque não? Porque não sabe?
10- Como acha que você estará daqui a uns, não sei, 5 anos?
11- Qual o destino dos seus sonhos?

  Então isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado!!!

10 comentários:

  1. OOiiiii,, muito obrigada por ter me indicado. Irei responder a suas perguntinhas e logo logo irei postar, provavelmente amanhã... hehehe. È primeira vez que alguém me indica para essas coisas.... estou animada por fazer,
    até
    :)
    :)
    http://ideias-esdruxulas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Quando entrei e vi seu blog eu adorei!!! Sério, eu espero que ele cresça muito!!! Ele merece, você parece ser bem legal!!! Ent até!!!
      Xoxo

      Excluir
  2. Muito obrigada por me indicar, adorei as perguntas e já sei como irei responde-las. Amanhã posto!

    orelhadapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é um luxo!!! Eu adorei, quando achei ele com pks seguidores eu não acreditei, claro que tinha que traze-lo aqui para o liebster awards para ajuda-lo a crescer!!!
      Xoxo

      Excluir
  3. Muito obrigada por me indicar,amei as perguntas,irei responder cada uma,já estou respondendo..além disso uma whovian ♥
    http://fosterjam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tinha que indicar vc!!! Whovians ajudam Whovians e outras pessoas tbm claro!!!

      Excluir
  4. Oi adorei por ter me indicado!!Bjs Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N foi nada, n precisa agradecer, so queria far uma forcinha, afinal seu blog é ótimo, se dedique e n desista de seus sonhos!!!

      Excluir
  5. Obrigada pela indicação! Vou fazer assim que possível!
    Beijão

    ResponderExcluir

Moderadoras